LOGO

Área do Aluno / Professor

Esqueci Minha Senha

Centro Preparatório para Exames de Cambridge

A crescente necessidade de domínio da língua inglesa e a procura por uma certificação internacional têm aumentado nos últimos anos, pois somente afirmar que se tem domínio da língua não é suficiente. No mercado de trabalho, na vida acadêmica, em programas de estudos, tanto no exterior quanto em universidades brasileiras, a comprovação desse domínio tornou a certificação internacional essencial para formação de um cidadão global.

Sempre compromissados com uma educação de excelência e em formar alunos cada vez mais aptos e preparados para esse panorama mundial, o Colégio Objetivo de Tietê oferece, anualmente, as certificações mais prestigiadas de todo o mundo: os exames Cambridge English.

O que são os exames Cambridge English?

São exames alinhados com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR) – o padrão internacional para descrição de habilidade linguística; assim, conferem àqueles que recebem os certificados, prestígio e credibilidade. Além disso, são ferramentas externas e imparciais para mensurar a eficácia do ensino bilíngue de instituições como o Colégio Objetivo de Tietê.

Desenvolvidos para avaliar como os alunos usam o inglês na vida real, os exames certificam o nível de conhecimento da língua inglesa, portanto, abrem portas para a educação superior e melhoram as oportunidades de emprego aumentando assim as opções de ensino e trabalho.

Todos os exames são organizados pela Universidade de Cambridge e são embasados em amplo trabalho realizado por uma das maiores equipes dedicadas à pesquisa de idiomas do mundo, famosa por desenvolver exames justos com qualidade e segurança.

Por que fazer os exames?

Os exames Cambridge testam seus conhecimentos e os certificados comprovam que você consegue utilizar o inglês, escrito e falado, para trabalhar ou estudar fornecendo um retrato confiável de suas habilidades em inglês.

Os certificados Cambridge English são aceitos pelas melhores das principais empresas e instituições acadêmicas tanto aqui no Brasil quanto no exterior.

Atendendo a rigorosos requisitos de qualidade e segurança, o Colégio Objetivo de Tietê é centro preparatório autorizado a aplicar os exames Cambridge, ampliando, dessa forma, seu compromisso com a educação e formação de seus alunos.