LOGO

Área do Aluno / Professor

Esqueci Minha Senha

Programa Bilíngue

Este programa promove o multiculturalismo, a cidadania, fluência e proficiência na língua inglesa através de aulas diárias e com ênfase na comunicação oral dos 3 aos 12 anos. Nosso objetivo é que aos 10 anos e aos 14 anos o aluno posso ser aprovado na avaliação da Universidade de Cambridge no nível Young Learners Starter e First (FCE) for Schools respectivamente.

Outra meta é oferecer uma aprendizagem cultural internacional, através de atividades que incentivem a formação de um cidadão global, apto a conviver com estrangeiros e respeitar as mais diversas culturas.

Estudos demonstram que, o quanto antes um aluno for exposto a uma segunda língua, mais rápida se dará à aquisição e a fluência, pois, dentre alguns motivos, o cérebro não diferenciará os fonemas desta língua dos da língua mãe, possibilitando assim a ausência do sotaque, tão comum em alunos que aprenderam uma segunda língua quando adolescentes ou mesmo já adultos. Além disso, há fortes evidências de que o ensino em ambiente bilíngue estimule mais o cérebro das crianças, resultando em um desenvolvimento intelectual mais rápido e completo.